Maria é uma Mulher como as outras?

Lc 1, 28: " Ave CHEIA DE GRAÇA, o Senhor é CONTIGO[...]"

Isabel afirma que ELA É "MÃE DO MEU SENHO" = DEUS;
Lc 1, 43: Donde me vem a honra de VIR A MIM A MÃE DO MEU SENHOR?"

O Povo não ousava em dizer o nome de DEUS ( Javé ) e então dizia: "adonai" ou "Kirios" = SENHOR. O mesmo Senhor é dito no cântico de Maria;
Lc 1, 46: " A MINHA ALMA GLORIFICA O SENHOR[...]"

Todas as gerações deverão proclamar de BENDITA A MARIA! Lc 1, 48: "[...] ME CHAMARÃO DE BEM AVENTURADA todas AS GERAÇÕES."

Lc 1, 42": "[...] BENDITA ÉS TU ENTRE AS MULHERES e Bendito É O FRUTO DO TEU VENTRE."

A BÍBLIA mostra que Ela apareceu no céu Coroada com 12 estrelas na cabeça;
Ap 12, 1: " Apareceu no céu UM GRANDE E ADMIRÁVEL SINAL: UMA MULHER VESTIDA DE SOL com a Lua debaixo dos seus pés E UMA COROA DE 12 ESTRELAS SOBRE A CABEÇA."

Ela teve dentro de Si Jesus Cristo A PALAVRA DO PAI;
Jo 1, 1: " NO principio EXISTIA O VERBO, o verbo estava com Deus e O VERBO ERA DEUS[...]"


Nenhum comentário:

Postar um comentário