As testemunhas de Jeová e as trasfusões de sangue


A seita dos TJ ensina que Deus ordenou que o sangue não fosse dado ás pessoas que necessitassem, deixando-as morrer. ABSURDO!

E para provarem seus ensinamentos heréticos eles citam:

Gênesis 9, 3-6: “Tudo o que se move e possui vida vos servirá de alimento, tudo isso eu vos dou, como vos dei a verdura das plantas. Mas não comereis a carne com sua alma, isto é, o sangue. Pedirei contas, porém, do sangue de cada um de vós. Pedirei contas a todos os animais e ao homem, aos homens entre si, eu pedirei contas da alma do homem. Quem derrama o sangue do homem, pelo homem terá seu sangue derramado. Pois à imagem de Deus o homem foi feito”.

Contudo Jesus aquele que renovou todas as coisas ( Ap 12, 5 ) diz:

1Cor 11, 24-25: " Este Cálice DA NOVA ALIANÇA em MEU SANGUE; Todas as vezes que dele BEBERDES, fazei-o EM MEMÓRIA DE MIM."

Jo 6, 48-56; 6, 27-65: " MEU SANGUE É NA VERDADE UMA BEBIDA."

Mc 14, 22-24; Lc 22, 14-20: " TOMAI [...] ISTO É MEU SANGUE[...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário