Deus dá a glória aos santos

Clik NA Imagem e leia a matéria

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isaías: 42. 8. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas. - Deus não divide sua glória com ninguém

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como as pessoas deturpam a Palavra de Deus para defender sua crença religiosa ilusória e idólatra.

    Êxodo: 20. 3. "Não terás outros deuses além de mim. 4. Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem esculpida, NADA QUE SE ASSEMELHA AO QUE EXISTE LÁ EM CIMA, NOS CÉUS, OU EM BAIXO NA TERRA, OU MESMO NAS ÁGUAS QUE ESTÃO DEBAIXO DA TERRA 5. Não te prostrarás diante desses deuses e não os servirás, porquanto Eu, o SENHOR teu Deus, sou um Deus ciumento, que puno a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração dos que me odeiam, 6. mas que também ajo com amor até a milésima geração para aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos. - Bíblia KJA Offline

    Então, tá claro neh. Eu tb fui religiosa e adorava, admirava, venerava Seja lá como falam pq pra mim tudo é uma coisa só é semelhante, as imagens que chamam de santos sendo que os santos que as escrituras se referem não são os que morreram mas sim os vivos que buscam viver uma vida de santidade conforme a.Palavra, conforme a vontade de Deus:

    - Levítico: 11. 45. Sou Eu, Yahweh, que vos fiz subir da terra do Egito para ser o vosso Deus: sereis, portanto, santos. Porque Eu Sou santo! - Bíblia KJA Offline

    1 Pedro: 1. 16. Porquanto, está escrito: “Sede santos, porque Eu Sou santo!” - Bíblia KJA Offline

    Quando passei a ler a Bíblia (oro para que o Espírito Santo me dê entendimento e humildade no coração para que eu aceite a Verdade de Deus, da Palavra e não as minhas) eu me convenci qué me ensinaram errado, a vida toda fiz errado, me prostrando e voltando meu coração e minhas orações para imagens de escultura semelhante ao seu humano, colocando minha confiança nessas imagens, obra feita por mãos humanas, tem boca mas nao falam, tem olhos mas nao vê, ouvidos mas não ouve, tem nariz mas nao tem olfato, tem mãos mas nao apalpa, tem pés mas não caminham, da garganta não emitem nenhum som. (SALMO 115.4 a 8)

    É importante conhecer a Palavra é aceitar o que diz e pronto, aceita pela fé e deixe Deus minintrar na sua vida e se liberte dessa prisão de que santo é imagem. A Bíblia Sen referente santo aquele que se entrega a Deus e busca viver uma.vida santa como Ele é santo:

    Romanos: 1. 7. A todos os que estais em Roma, amados de Deus, convocados para serdes santos: Graça e Paz a vós, da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo! - Bíblia KJA Offline

    Então na passagem acima Paulo se referiu aos fiéis de Roma como santos, aqueles que seguem e buscam viver a Palavra, o evangelho pregão.

    Ei, não se enganem, se continuar assim vai continuar cego e surdo como as imagens que idolatram.

    FiCa na paz do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir